quarta-feira, 3 de junho de 2015



Os cursos Gastronomia Descomplicada é o que o próprio nome diz, mostram aos alunos que muitas coisas que parecem impossíveis de fazer, na verdade, nem sempre são tão difíceis assim se uma pessoa te mostra o caminho certo.
Em vez de focar em uma receita ou uma técnica, crio um menu completo, desde às entradas até a sobremesa, onde explico várias técnicas que podem ser usadas em inúmeros outros preparos, assim a pessoa pode exercer sua criatividade também.

Não é um curso como os outros.
Não mostro e ensino apenas uma coisa.
Mostro vários caminhos e técnicas.
Mesclo o clássico com a vanguarda da gastronomia, sempre respeitando as regras da boa preparação e da extração dos melhores sabores, das melhores texturas.
Hoje em dia, as montagens para preparações bonitas, apetitosas e chamativas são quase uma obrigação ao cozinheiro, por isso, uma atenção especial ao "Food Styling" sempre será explicada com detalhes.
Contatos pelo email: marcos.cozzella@gmail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Gastronomia Descomplicada no Facebook

https://www.facebook.com/ripp.cozzella.gastronomia.descomplicada/messages/

Quem sou eu

Minha foto
Cozinheiro (não gosto muito de ser chamado de "Chef"), roqueiro, ex-dentista, colecionador de um monte de "porcarias", amante...de livros. Um apaixonado por Gastronomia Procuro sempre a simplicidade, embora ela possa ser bem feita e sofisticada. Ao ensinar algo, procuro sempre o bom humor,porque sei que ajuda a fixar, não se torna maçante e para falar a verdade, já tá cheio de blogs de culinária de receitas por aí,nè? O capricho, o perfeccionismo e a busca por um resultado perfeito, de qualidade, arrojado, de custo baixo, sempre foram as minhas metas na gastronomia. Seja bem vindo(a) a esse mundo interessantíssimo e saboroso.